Playlist #2 (Especial A PORTA DOS DESESPERADOS)

08:19


E aí pessoal? Tudo bem com vocês? Bom, eu espero muito que sim. 
Eu sei que estive sumida por muito tempo, mas antes de oficializar esse post, vou explicar o motivo desse sumiço, o que com certeza, todos já devem imaginar.
Eu faço faculdade de arquitetura e urbanismo (como vocês podem ler na minha descrição, aqui ao lado HAHAHA) e realmente é um curso muito difícil. Creio eu que todos os outros cursos sejam igualmente difíceis, principalmente em fim de semestre, mas como não os faço, tenho bagagem só para dissertar sobre o meu.
Não tenho muitas provas, o que pode fazer você pensar "Nossa, que coisa maravilhosa!". Só que não. É realmente ainda pior, uma morte horrível, se querem minha opinião. São dezenas de projetos e trabalhos e provas práticas que no final, te deixam de um jeito que nem o seu nome você não lembra mais...
Então, eu Marina (ops, Marisa. Viu só como não lembro mais meu nome HAHAHA) estava passando por isso. Olheiras absurdas, brigas com os amigos, noites sem dormir, dores nas costas e nos punhos e AIN só tristeza!
Enfim, tem uma maldita matéria chamada topografia, que é como se o diabo tivesse chegado na terra e dito "Como castigo, eu mando que vocês sejam obrigados a estudar topografia.". E assim foi feito. E gente, EU ESTOU PENANDO COM ESSA MATÉRIA! Sinto o cheiro da DP, mas estou procurando dar umas espirradinhas de bom ar de vez em quando para esquecer um pouco.
Eu estou praticamente de férias e estarei OFICIALMENTE quando a lista de compensatórias sair e eu não estiver nela (TORÇAM POR MIM!)

Depois de toda essa explicação extremamente boring, venho informar-lhes que eu decidi fazer uma playlist para que, você que está na mesma situação deplorável que eu, se sinta um pouquinho melhor e consiga renovar o espírito para as festas de fim de ano.
Para mim, a música tem esse poder. Limpa a minha alma, me deixa tranquila e me faz pensar que a vida não é assim tão ruim. Portanto, espero que aproveitem ao máximo esse post, assim como eu. 

1.) 22 - Taylor Swift


2.) Solar - Banda do Mar



3.) All Of The Stars - Ed Sheeran



4.) Really Don't Care - Demi Lovato



5.) Chandelier - Sia


6.) Boom Clap - Charli XCX



7.) Yellow Flicker Beat - Lorde


8.) His Gorgeousness - The Shoe


9.) Poet - Bastille



10.) Banana Pancakes - Jack Johnson



Essas foram as músicas que eu escolhi para me manter nos eixos e suportar esse finzinho de apreensão. Espero que tenham gostado!
Se gostou, comente aqui para mim. 

Beijos <3




You Might Also Like

0 comentários