Sentido do sentido

20:29


Oi pessoas lindas! Tudo certo?
De vez em quando, eu curto refletir um pouco a respeito da minha situação atual e escrevo sobre ela. As pessoas costumam dizer que é nessas horas em que a inspiração aparece e realmente é verdade.
Esse texto que eu vou postar para vocês hoje, é um texto que escrevi no ano passado, num momento em que não estava me sentindo muito bem, passando por muitos problemas, decepções...
Enfim, eu gostaria de compartilha-lo com vocês e espero verdadeiramente que vocês gostem!


"Cheguei num ponto da minha vida onde não tenho mais sonhos, metas, objetivos. Tudo ultimamente tem sido empurrado com a barriga e na base do “seja o que Deus quiser”. É triste dizer isso, mas sim, é a pura e mais dolorosa verdade. E quanto mais porradas da vida você leva, mais sonhos vão ficando pelo caminho até você perceber que não existe mais nenhum, e que talvez, eles não voltem nunca mais.

É extremamente difícil você se olhar no espelho, rever suas ações, suas notas, seus pensamentos e ver o fracasso no qual está se transformando. Pior ainda é quando você olha para todos os lados e não vê nada, nada além da sua própria sombra, sua própria solidão. E não é uma solidão gostosa, daquelas em que você pega os fones de ouvido e escuta sua música favorita ou quando senta numa poltrona confortável num dia frio, com um cobertor bem quentinho e o mais novo livro da série que você mais gosta, aquele pelo qual você esperou tanto tempo. E sim aquela solidão que te faz pensar no quanto a vida vem sendo injusta e no quanto você já fez para que ela mudasse, seguindo conselhos vazios das pessoas que dizem se importar, mas que no fundo não estão nem aí porque não passam pelas mesmas coisas que você.

É difícil construir um caminho, seguir uma direção. Em certas horas bate aquela vontade de sentar nessa estrada e ficar esperando que alguém passe e te leve ou que aquilo dure um tempo considerável até que suas feridas mais profundas se curem e você possa prosseguir com a sua caminhada. Tantas coisas pensadas, faladas e que hoje não fazem mais o menor sentido. Sentido. Que palavra engraçada. Como encontrar o verdadeiro sentido do sentido. Como saber se o sentido pelo qual você está indo é o certo ou o errado?"

You Might Also Like

0 comentários