Primeiro post e playlist #1

09:11


Olá, pessoal! É com grande prazer que eu faço esse post de inauguração do meu blog. Estou muito, muito feliz mesmo por ter conseguido (obrigada Sabrina!) dar um jeito nisso aqui.
Pode ser meio piegas o que eu estou dizendo, mas hoje eu sinto que é o começo de uma nova fase da minha vida. Sempre quis ter um lugar para escrever sobre coisas que eu gosto, mas vários fatores me impediam como, me preocupar demais com o número de seguidores ou não conseguir deixar o blog com a minha cara. Graças à Deus, isso já não é mais um problema, porque sinceramente, nem que seja para apenas eu e meus amigos lerem, eu ficarei muito feliz. Bom, eu fiz um vídeo no meu canal (que já está com quase 300 inscritos UHUUU) explicando como foi a produção e o porque eu escolhi esse nome. 


Nesse vídeo, eu falo um pouco também sobre a Maratona Literária 3.0, da qual eu estou participando. Falo sobre as minhas metas e um pouco sobre as resenhas que farei a seguir.
Enfim, para inaugurar esse blog que, com certeza, será um sucesso (pelo menos para mim) eu resolvi fazer uma playlist de boas vindas HAHA. São músicas que eu escuto muito e adoro e queria compartilhar com vocês!

I Would Be Sad - The Avett Brothers



93 Million Miles - Jason Mraz



Charlie Boy - The Lumineers



All Of The Stars -  Ed Sheeran



Astronaut - Simple Plan




Never Thought That This Would Happen - Arkells






Radioactive - Imagine Dragons



Bom, nem preciso dizer de novo que estou muito feliz em recomeçar. Neste mês de junho (no restante dele) eu vou postar bastante (quase todo dia haha). Coisas como resenhas, vídeos, filmes e playlists, estarão sempre presentes, eu prometo.
Um grande beijo, espero que aproveitem as músicas e ATÉ A PRÓXIMA!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai que amorzinho esse post <3 (confesso que ainda verei a playlist, mas)
    Ma, eu não sabia que você planejava criar esse blog, mas fico feliz que o tenha feito :) De fato, é muito bom colocar tudo pra fora em algum lugar, e eu sei que você tem sempre muito o que dizer, com todos os livros que lê, assuntos que nos comenta as vezes :)
    E nenhum número de seguidor é tão prazeroso quanto a felicidade de perceber que você conseguiu passar pro "papel" exatamente o que estava pensando :)
    Espero que dê pra aproveitar o restante das férias aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuu, obrigada pelo comentário e pelo apoio. Espero não desanimar e continuar escrevendo aqui por bastante tempo!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Oiii Marisa, vim conhecer seu cantinho, não sabia que você tinha blog.
    O nome ficou muito legal e inspirador, mas confesso que também tenho preguiça com nomes em inglês (rs).
    Eu adoro blogs (também tenho um) ^^
    Boa sorte no teu novo blog, te desejo muito sucesso!
    Beijos <3

    ResponderExcluir