Tentativa de voltar #1

20:40


Oi gente, tudo bem? Espero que sim.
Bom, primeiramente queria dizer que a foto é só para ilustrar que ontem foi meu aniversário!
Fiz vinte e dois anos e por isso resolvi vir escrever isso aqui. Resolvi que tenho que passar a ser mais responsável e que precisava reconstruir algumas coisas que eu deixei para trás ou pela metade.
Pode ser que seja cedo para falar, afinal eu fiz vinte e dois ontem, mas confesso que está sendo bem difícil encarar isso, essa idade. Eu brinco muito com meus amigos (a maioria da mesma idade que eu), mas me pego muito pensando em que rumo a minha vida está tomando. Tá certo que eu faço faculdade, planejo fazer um estágio e já conquistei bastante coisa boa, mas parece que nunca é suficiente e que eu sempre estou insatisfeita com tudo.
Outra coisa que anda me fazendo refletir demais, principalmente no último ano, são as minhas amizades e o que de bom e ruim elas estão me trazendo. Posso dizer com certeza que o ano passado foi um dos piores da minha vida. Muita intriga, briga, discussão, ciúme e picuinha. Foi horrível em vários aspectos. É claro que aconteceram coisas boas, como por exemplo, a volta da minha amizade com uma pessoa com quem eu não falava fazia um ano e meio. Acho que isso foi uma das coisas que me ajudaram a segurar a barra que foi o final de dois mil e catorze e permanecer seguindo em frente.
Esse ano, o ano dos vinte e dois, eu decidi pensar mais em mim e não no que os outros estão pensando ou falando. Decidi eliminar tudo que me faz mal como pessoas, lugares e coisas. Chega de energia negativa. Tirei da minha vida todas as pessoas que achei que fossem amigas, mas no fim das contas, não eram. Me libertei disso cedo e confesso que a decepção não foi tão grande quanto eu pensava.
Poxa, já estou com vinte e dois e daqui para a frente as coisas só vão ficar mais difíceis e é preciso cara e coragem para enfrentar tudo isso. 
É claro que não é da noite para o dia que as mudanças acontecem. Existem muitas coisas que eu preciso fazer para ser uma pessoa melhor. Ainda há muito ciúme, tristeza, raiva e decepção dentro de mim, mas se eu continuar no pé onde estou, vou conseguir despachar isso bem rapidinho.
Sei que só nesse post, já falei mil vezes que fiz vinte e dois, mas preciso dizer mais uma vez porque acho que a minha própria ficha ainda não caiu. Apesar de madura para certas coisas, ainda me sinto uma menina, cheia de sonhos e perspectivas, mas com aquele medinho de ver a vida passar e nada se concretizar.
Uma das minhas metas é conseguir fazer esse blog e o meu canal no youtube crescerem, porque são coisas que eu amo fazer. Amo compartilhar tudo e conhecer gente nova. Juro que vou tentar, vou superar o desânimo e as dificuldades, vou trazer o que gosto para meu cotidiano e jogar tudo o que não me faz bem fora.
Me aguardem!
E para celebrar essa data querida com muitas felicidades, aqui vai uma musiquinha para alegrar a madrugada de vocês.








You Might Also Like

3 comentários

  1. A musiquinha está alegrando a minha madrugada! hehe Essa idade é meio triste, né?! Quero tanta coisa também e sempre parece que tudo o que você quer não vai chegar nunca ou que nada do que você tem tá certo ou bom... triste. Poxa, as férias de junho foram as melhores, todos os dias curtindo com vcs *-* Acho que é esse ano que quero que acabe muito muito rápido pq não ta nada bom... Saudades de vc... as últimas vezes que te vi, foi tão pouquinho! Quero morrer com esse TCC me sugando a alma... todas as outras coisas parecem não acontecer, como conseguir ver os amigos, fazer posts divos (só qndo deixo td de lado e resolvo q preciso de um tempinho pra mim, o q n tenho feito mto), ou até ver o Cassi... 2015 tá tenso demais pra mim :/ Espero que o seu 2015 esteja bem melhor ^^ Beijooooooooooooooo.

    ResponderExcluir