Lidos e favoritos do mês - Julho 2014

10:22


Olá pessoal! Cá estou eu, novamente, para lhes mostrar o que eu andei lendo durante esse (lindo) mês de férias. Como sempre, eu fiz um vídeo dizendo um pouquinho mais sobre essas leituras e comentando a respeito de músicas, filmes e séries.
Todos os meses, eu faço um apanhado e coloco tudo num vídeo só, assim fica mais fácil das pessoas assistirem e menos entediante também.
Pois bem, esse julho foi muito bom, poque apesar de ter saído bastante com as minhas amigas, eu consegui ler bastante, coisa que eu não fazia há pelo menos uns 3 meses. As leituras foram, relativamente, proveitosas e leves, o que me faz pensar que eu gostaria de pelo menos mais um mês de férias!
VOLTA COPAAAAAA

Então é isso. Aproveitem o vídeo :)


Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários