Brincando de Escritora | TAG

13:05

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Bom, hoje eu estou aqui para uma tag muito especial. Se chama Brincando de Escritora que foi feita por algumas leitoras do blog da Izabela Lopes. Senti-me muito feliz quando ela me marcou e tratei de responder o mais rápido possível (ainda sim respondi um pouco tarde :/).
São sete perguntas e eu respondi todas elas num vídeo lá no meu canal. E vocês podem conferir aqui!


Mais uma vez, muito obrigada por ter me marcado, Bela!
Livros citados no vídeo:

- Princesa Adormecida - Paula Pimenta
- O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
- A Herdeira - Kiera Cass
- A Culpa é das Estrelas - John Green
- As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones
- Em Chamas -  Suzanne Collins

Espero muito que tenham gostado.
Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários